Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

sábado, 26 de julho de 2014

O Começo

         Boa Tarde! amigos dos blogs de finanças, bem já faz algum tempo que estava pensando em começar um blog sobre finanças, sobre o mundo, relacionamentos, espiritualidades,  tenho comentado em alguns blogs e surgiu a vontade de  escrever o meu blog, de início queiram me desculpar alguns erros, más com o tempo vamos pegando o jeito do negócio.
         Quanto a mim, sou um Engenheiro formado, que depois de ficar desempregado na iniciativa privada, resolveu caminhar os trilhos  dos concursos públicos, não, não sou fiscal da receita!, quem me dera!, meu cargo é de nível estadual e o salário, infelizmente, não é dos melhores.
         No mundo dos investimentos, estou nele, desde 2001, infelizmente não fiz boas escolhas, que me fizeram patinar e muito no meu patrimônio atual. Depois de muitos erros, a minha carteira atual possui ações, fundos imobiliários, tesouro direto, fundo de ações e poupança.
        Nas próximas postagens irei falar sobre meus erros nos investimentos e o futuro promissor que me aguarda!.

     BETO FISCAL

7 comentários:

  1. Olá Beto
    Vi que vc já faz comentários há um bom tempo na nossa comunidade.
    Legal a iniciativa de criar um blog para compartilhar conhecimento.
    Sucesso na sua jornada.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dividendos, obrigado pela visita, tenho acompanhado a comunidade de blogs de finanças desde o início do ano e achei válido criar o meu para compartilhar erros, acertos e dúvidas sobre esse tema tão interessante.
      Obrigado e abraço...

      Excluir
  2. Qual engenharia vc fez Beto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das engenharias não muito famosa....más para o cargo de fiscal que exerço foi pré requisito.

      Excluir
  3. Bem vindo, sou engenheiro eletricista, mas atuo na área de T.I.
    abraço

    ResponderExcluir