Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

terça-feira, 3 de julho de 2018

Beto Fiscal na copa. Brasil 2 X 0 México

   Ontem o Brasil conseguiu a classificação para as quartas de final da copa do mundo 2018 após uma vitória de 2 a 0 contra o México com gols de Neymar e Roberto Firmino, observando os concorrentes creio que podemos ser sim campeões, grandes favoritos já voltaram para a casa;  Alemanha, Argentina e Espanha. 
Achei o jogo nervoso e tal, más sem o Brasil passar perigo, time jogou bem com segurança e ofensividade. Agora joga com a Bélgica na sexta feira. 

Melhores momentos de BRASIL 2 X  0 MÉXICO


Economia do México

Economia do México é, atualmente, a 13a maior do mundo por PIB nominal, bem como a 11a maior por poder de compra, e a segunda economia da América Latina, atrás do Brasil, a 4a economia da América. Porém, se considerarmos sua paridade de poder de compra, a economia mexicana torna-se a 3ª. (dados do wilkipédia). Principais produtos exportados é o Petróleo, derivados da prata, café e algodão.  O país apresenta a bolsa de valores na cidade do México. Abaixo o link de acesso a bolsa do México. 


Visita ao Ortopedista

   Colegas, na última postagem relatei que tinha feito uma ressonância magnética e que tinha dado uma ruptura no menisco do joelho , pois bem ontem fui ao ortopedista e o mesmo  indicou primeiramente um tratamento conservador com 20% de chance de dar certo antes de uma operação, irei fazer fisioterapia e também tomarei um anti inflamatório durante um mês.  Espero que dê certo, más se tiver que operar o joelho, fazer o que não é mesmo ? Abraço gente e até mais......





Nenhum comentário:

Postar um comentário