Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Compras, Rendimentos e Renda Passiva em Novembro de 2020

 Olá amigos, mês de Novembro encerrado , acabou as eleições para prefeito, a segunda onda do corona chegando e a vacina cada vez mais próxima, no mês tivemos um boa alta no mercado de ações seguindo bons resultados trimestrais das maiorias das empresas listadas. No mês fiz uma compra de ação e de dois fundos imobiliários. 

Fiz minha segunda compra no Laboratório Fleury, comprei 75 ações ao preço de R$ 26,78/ação . No trimestre o laboratório teve lucro de 132,1 milhões de reais contra 91,1 milhões de reais no terceiro trimestre de 2019, no ano contra ano o lucro ainda é menor em relação ao de 2019. área de saúde é  essencial e a Fleury trata-se de uma empresa com boa gestão e governança. 


KNRI11: Comprei mais 11 cotas do fundo imobiliário Renda Renda ao preço de R$ 158,48/cota. Atualmente o rendimento mensal desse fundo gira em torno de 0,40% ao mês. Trata-se de um fundo híbrido com imóveis logísticos e de lages corporativas em três estados. 

KNCR11: Comprei mais 21 cotas do fundo imobiliário Rendimentos imobiliário ao preço de R$ 88,40/cota, o fundo investe em CRIs a maioria atrelado a taxa Selic mais uma taxa .


RENDIMENTOS


   Durante o mês tivemos uma boa alta nas minhas ações, no entanto bem abaixo do Ibovespa, más como minha estratégia não é bater índice, sigo com minha intuito que é viver de renda passiva no futuro. 


RENDA PASSIVA

Dividendos de ações: R$ 509,48

Juros de títulos públicos: R$ 398,62

Rendimentos de Fundos imobiliários: R$ 803,67


Renda Passiva em Novembro de 2020: R$ 1711,77


Renda Passiva em 2020: R$ 16271,43


   Mais um mês bom de recebimento de renda passiva, recebi no total mais de um salário mínimo e meio, valor maior do que muita gente trabalhando, isso é sinal que meu planejamento devagar está sendo concretizado, tenho convicção que em mais 10 anos estarei com minha renda passiva pagando os meus custos e sobrando um dinheiro ainda, isso se seguir aportando todo mês. Amigos, era isso, um abraço e um bom mês de Dezembro. 

ATENÇÃO: Esse Blog não possui certificação para análise de valores mobiliários,  Não oferece consultoria de investimentos . Trata-se apenas de um diário de um investidor amador. O administrador do blog recomenda muito estudo antes de qualquer investimento.



 

8 comentários:

  1. " em mais 10 anos estarei com minha renda passiva pagando os meus custos e sobrando um dinheiro ainda, isso se seguir aportando todo mês." - muito top, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso essa renda renda passiva! Não vejo a hora de chegar no seu patamar.

    Sobre Fleury é um setor realmente muito interessante e relativamente blindado (por enquanto) de qualquer grande mudança de paradigmas. Eu gosto.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  3. Sua renda passiva cada dia mais parruda parabens!!!! Este mês vendi KNCR11 após 4 anos. O único fundo que saiu da minha carteira. Mesmo sabendo que a taxa selic irá aumentar daqui um tempo melhor comprar Tesouro Selic. Vendi e distribuí entre os outros fundos que tenho.

    Como que é a porcentagem de distribuição do seu patrimônio? A porcentagem é igual para ações, fii e tesouro? Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa Beto! Nossa Renda Passiva esta parecida. Meta em 2021 é aumentar a posição em FIIs pra ela melhorar. Abraço e muito sucesso cara!

    ResponderExcluir
  5. "Mais um mês bom de recebimento de renda passiva, recebi no total mais de um salário mínimo e meio, valor maior do que muita gente trabalhando, isso é sinal que meu planejamento devagar está sendo concretizado, tenho convicção que em mais 10 anos estarei com minha renda passiva pagando os meus custos e sobrando um dinheiro ainda" - esse é o objetivo, isso é tranquilidade financeira. Parabéns pelo desempenho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Devagar e constante! Espero que eu consiga atingir esse patamar ainda, preciso de mais foco rsrsrs! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ótimo mês, Beto. Renda passiva de dar inveja hahaha.

    ResponderExcluir

  8. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir