Olá amigos, primeiramente desculpa pelo atraso na postagem mensal, na verdade estava mais deprimido, esse mês que passou aconteceram tantos problemas, sabe quando as coisas acontecem tudo ao mesmo tempo ? Do nada apareceu minha lanterna traseira do carro quebrado aí tive que utilizar o seguro, apareceu um amassado na parte da soleira abaixo da porta também que ainda não arrumei, minha impressora quebrou, meu computador deu problema e para terminar minha gerente me colocou a disposição dos recursos humanos, já falei aqui que após perseguições por ser um fiscal atuante e rigoroso fui removido para o interior e após ganhar na justiça me voltaram para a a capital más me lotaram em algo que não tenho perfil que é um laboratório, depois de 2 anos a gerente me colocou a disposição, agora vamos ver para onde vão me mandar.
Minha primeira compra de Março foram de ações do banco Itau, comprei 100 ações ao preço de R$ 28,98, O Itau em 2024 apresentou mais um ótimo lucro líquido de cerca de 41 bilhões de reais com alta de 18% em relação a 2023. Fazia tempo que todos os investimentos não terminavam no positivo e março deu uma trégua nas quedas.
Esses problemas realmente minam a nossa paz, ainda mais quando ocorrem todos de uma vez. Este mês, tive alguns problemas hidráulicos em casa com duas torneiras e o registro de um chuveiro — sendo que um deles dependia de um pedreiro para resolver, pois era necessário quebrar a parede. Também fiquei estressado, mas o negócio é ter um pouco de paciência, porque em pouco tempo tudo volta ao normal.
ResponderExcluirMesmo março sendo um mês bom de dividendos, é impressionante a quantidade gerada pela sua carteira — mais de 10 vezes o que foi pago no mês passado.
Abs!
Que situação BF...meus pêsames...alguns males vem para o bem...quem sabe na próxima vaga você não se adapta e tem melhor qualidade de vida? Aproveita que você está "sendo cedido pro RH" pra tentar orientar sua realocação pra algo que seja mais a sua cara. Grande abraço!
ResponderExcluirEstá surfando na crista da onda, meu. Parabéns
ResponderExcluir