Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Beto Fiscal na copa; Brasil 2 x 0 Costa Rica

Tite comemorando primeiro gol da seleção


   Foi no sufoco, más hoje veio a primeira vitória da seleção brasileira de futebol, vitória por 2 gols a zero contra Costa Rica com gols de Phillipe Coutinho e Neymar. O brasil marcou os gols já nos acréscimos do segundo tempo.  Time no geral mandou no jogo más não transformou em grandes chances, no começo do segundo tempo a entrada do Douglas Costa no lugar do Willian melhorou o ataque da seleção com mais chances de gols. 





Economia da Costa Rica 

   Economia da Costa Rica é dependente da agricultura (principalmente café ), fruticultura ( banana)  e produtos de eletrônica. A moeda é o colón (CRC), apresenta PIB per capita de US$ 11120.  Apresenta população de 4 milhões e 800 mil habitantes e o que achei mais interessante é que esse pequeno país apresenta bolsa de valores com cerca de 14 empresas listadas. Abaixo o link da bolsa de valores da Costa Rica. 
https://www.bolsacr.com/




   Bem amigos assisti o jogo em casa mesmo, nem tomei cerveja, de manhã, não dá, más teve bom, agora é decidir a classificação contra a Sérvia que perdeu para a Suiça hoje a tarde. Quanto aos investimentos sigo tranquilo, esse ano vai ser complicado,  tem eleição que promoverá muita volatilidade a cada pesquisa eleitoral. abraço e até mais...



                                           Roger Waters, esse ano tem ele no Brasil, não percam.






2 comentários:

  1. O primeiro jogo eu nem assisti, estava sob efeito de doses cavalares de suco de milho da ambev.

    O segundo jogo também não bebi, assisti apenas ao primeiro tempo e fui trabalhar. Os dois gols ouvi pelo rádio.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Concursado, ajudou os acionistas da Ambev, também tomei umas cervejas. abraço...

    ResponderExcluir