Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Viver de Construção viajou para outra dimensão

   Olá amigos da comunidade da blogosfera financeira! Essa semana que passou recebemos a notícia da morte prematura do "Viver de Construção". Em um post em tom informativo sua esposa que tinha a senha do blog informou a morte do nosso amigo no dia 10 de Julho após passar mal no dia 7 após uma partida de futebol, o blogueiro tinha acabado de fazer uma postagem que tinha atingido a tão sonhada tranquilidade financeira com sua renda passiva cobrindo seus ganhos fixos mensais do trabalho, foi muito comemorado esse post por toda a blogosfera. 

   Viver de construção com certeza foi um dos blogueiros de maior sucesso da comunidade, em termos de visibilidade talvez tenha substituído o pobretão, em pouco tempo começou a ter renda com o seu blog devido sua obstinação e trabalho, coisa que é praticamente impossível com esse adsense, eu mesmo depois de 4 anos nunca recebi 1 real, está certo que nunca dediquei tanto, faço o meu blog, más como um diário de investimentos e opiniões.

   Construtor começou na comunidade explicando o seu método de investimentos com compra de lotes, construção de casas para vendas, falou de seus erros ao começar na bolsa de valores e depois do grande sucesso em investimentos em fundos imobiliários, ultimamente também estava comprando ações Engie, Itaúsa entre outras

Imagem postada por VDC em seu post após atingir a tranquilidade financeira.


   Viver de Construção, VDC ou Construtor estava na comunidade desde 2015, morreu com cerca de 30 anos, muito novo, estava programando uma viagem a passeio a Europa com a esposa, infelizmente não deu tempo de curtir a mesma, acredito que a morte não é o fim,, acredito em reencarnação, espíritos e que a após a  morte vamos para uma próxima dimensão de acordo primeiramente como levamos a nossa vida terrena bem parecido com a história da novela " A viagem" apresentada na TV Globo em 1994.

   Essa morte trás a tona uma discussão sobre a importância de  fazer aportes financeiros visando patrimônio ou aproveitar a vida. O "viver de Construção" em suas postagens parecia ser bem frugal, mas aproveitava a vida naquilo que lhe trazia alegria, morreu jogando futebol, um de seus Hobbies, acredito que devemos fazer patrimônio e ao mesmo tempo fazer coisas que nos tragam a felicidade, más que essa morte mexeu comigo mexeu viu, segunda feira pensei muita na morte dele. Que o mesmo tenha uma "boa viagem" sendo amparado por espíritos de luz e que sua esposa e pais fiquem bem. Abraço Construtor!

17 comentários:

  1. Vi gente falando que vai desistir de aportar, principalmente quem aporta pouco e tem pouco dinheiro ainda.

    Também não é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos que continuar a jornada. O que ocorreu o VDC foi uma fatalidade.

      Excluir
  2. Pois é Beto, realmente o falecimento do VDC foi uma notícia triste, uma perda enorme para a blogosfera, mas o que me deixa mais triste são algumas pessoas (anônimos e blogueiros), de má índole, questionando a veracidade da notícia, afirmando que a notícia é falsa e que o VDC está tentando lucrar com a morte e criar a viúva como uma personagem, sendo que o blogueiro Uó confirmou a morte, pois possuía o contato no facebook.

    Inclusive as pessoas que duvidam não acreditam nas palavras do Uó e do Viver de Dividendos, sendo que estes possuíam contato direto com o VDC.

    Não consigo entender tamanha desconfiança e indiferença a dor alheia de alguns.

    Inclusive vi que um dos blogueiros que faz parte do blogroll do VDC fez uma postagem falando que a morte é mentira, vi que você postou um comentário lá no blog dele rebatendo as acusações, mas não surtiu efeito, ele permance com a sua desconfiança, mas repare que a maioria dos comentários lá, das pessoas que duvidam são todos anônimos, os comentários logados são no sentido de defender o VDC, esse blogueiro é tão mau caráter que fica floodando os comentários blog na tentativa de constestar a veracidade dos fatos.

    O ódio está cegando essas pessoas, sinceramente, essas pessoas que dizem que é mentira me enojam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC detect...quer enganar quem?

      Excluir
    2. Geral ta caindo nessa lorota kkkk

      Excluir
    3. Não exagere anon 13:15. E você também está comentando como anônimo.

      Eu fui um dos que desconfiei da notícia e continuo não acreditando muito. E não reagi dessa forma por mal ou por odiar alguém nem nada desse tipo, até porque não conhecemos de fato os blogueiros.
      Minha intenção também não é desrespeitar ninguém, mas acho que temos o direito de pensar por conta própria e discordar dos outros desde que de forma ordeira.

      Qualquer um posta qualquer coisa na internet, não vou acreditar cegamente em qualquer coisa.
      Se o fato for verdadeiro lamento pelo ocorrido, mas até na blogsfera querer amordaçar opiniões diferentes na base do politicamente correto não dá.

      Excluir
  3. cara, para de viajar na maionese, o VDC nao morreu coisa nenhuma, ele agora vai ficar postando como se fosse uma viúva triste, rende mais adsense.

    ResponderExcluir
  4. Eu já descobri há tempos o nome do VDC é Henrique.
    Sabem como descobri? eu simplesmente entrei na opção esqueci a senha do gmail, tem a opção de resetar a senha via celular (final 36) mas como não sei o número do celular completo, tentei de outra forma, pediu a data em que foi criada a conta, a primeira postagem do VDC foi em 09/2015, inseri esta data e Xablauuuu apareceu o e-mail pessoal do VDV que é @bol
    Ele não morreu!!! vocês acham que alguém iria compartilhar a senha do blog com a esposa, vocês acham que ela teria total acesso desta forma? acham que a esposa iria ficar aprovando comentários ao longo destes dias?
    Ele queria dar fim no blog e resolveu dizer que morreu.
    Outra prova que ele não morreu é que a maioria das postagens dele é entre 11:00/12:00, as 3 últimas postagens foram justamente esse horário !! era a hora do almoço dele, coincidência a esposa postar na hora do almoço né??
    vejam o print abaixo que eu consegui com minhas técnicas de engenharia social.
    https://imgur.com/a/0358mFA
    [IMG] https://i.imgur.com/1UtQklV.jpg [/IMG]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "consegui com minhas técnicas de engenharia social."
      Beleza Zuckerberg!

      A morte do VDC é mentira... As imagens que você postou, não podem ter sido editadas??
      Mais um lunático querendo aparecer com a morte do cara. Ah vá lamber sabão!
      Tenha mais respeito pela família do VDC.

      Excluir
    2. Porra Stfler, pode comentar logado, a blogosfera inteira sabe que é você que está tentando difamar o VDC, cara na boa, no site do VDC tem o email de contato e é totalmente diferente do que você postou, na boa, para que está ficando feio, criou dois emails fakes pra difamar o cara.
      Velho, na boa, respeite a memória dele e da família dele, cara o VDC morreu, entenda, supere isso, vida que segue.

      Excluir
    3. É verdade gente !!! acabei de entrar no gmail e digitei o e-mail: viverdeconstrucao@gmail.com na opção esqueci a senha depois aparece os mesmos dados que o anon colocou ai

      Excluir
  5. Pessoal acreditem quem quiser! Na minha opinião ele faleceu, U.ó tem muita credibilidade para confirmar essa triste notícia, só acho que não devemos ficar fazendo brincadeiras e ofensas sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. Fala Beto!

    Tenho essa mesma filosofia de vida de você, quando morremos, continuamos em espírito, acredito muito nessas coisas.

    Até agora não me caiu a ficha ainda, eterno VDC!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25 de julho de 2018 13:18

    Pensei a mesma coisa: vdc detected.

    Sr. Empreendedor

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Fala Beto, blz?!
    Cara, confesso que estou com o pé atras, pq o VdC já aprontou muito hehehe.
    Na vdd, acho que gostaria que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto, pq gosto desse fi da mãe...

    Entretanto, fico pensando não temos (o a maioria de nós tem) a visão distorcida de que tudo tem que ser escondido da esposa, etc, a ponto de tornar seus acessos a serviços (email, blog, corretora, etc) algo completamente desconhecido pra elas. Penso no contrário e pq o VdC também não poderia pensar?

    Que ele descanse em paz.
    Abc

    ResponderExcluir
  9. "fico pensando não temos (o a maioria de nós tem) a visão distorcida de que tudo tem que ser escondido da esposa, etc, a ponto de tornar seus acessos a serviços (email, blog, corretora, etc) algo completamente desconhecido pra elas."

    noooosssaaaa...manginão detect

    ResponderExcluir
  10. Sobre o Viver de Dividendos, todo mundo sabe que o nome dele é Damon Abdiel de Souza.

    ResponderExcluir