Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado. (Bob Marley)

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Compras, Rendimentos, Renda Passiva em Abril de 2023

 Olá amigos! mês de Abril foi meio tenso conforme falei na última postagem  fui removido do meu local de trabalho por perseguição , acredito que seja por trabalhar de forma muito legalista não aceitando interferência politica em minha ações, aí já entrei com ação  para tentar voltar para capital, me mandaram para uma cidade de 5 mil habitantes, complicado trabalhar sério nesse país. Meus gastos com advogados vão diminuir um pouco o aporte más dinheiro é para essas horas não é mesmo ?  já estou trabalhando na cidade pequena inclusive já peguei muita coisa errada lá, já sofri ameaças e vida que segue. Mês de maio tivemos depois de muito tempo todas as classes de investimentos terminando no positivo. 


Mês de Abril comprei mais 110 ações da empresa Alupar por R$ 26,76. A empresa Alupar investe em ativos de transmissão e ativos de geração de energia e os ativos estão quase todos operacionais gerando caixa, tendência que com isso a empresa comece a pagar mais dividendos. 



DEVA11:  Comprei também mais 29 cotas do fundo imobiliário Devant recebíveis imobiliários por R$ 53,07 por cota, não façam isso em casa amigos, eu comprei cotas para baixar meu preço médio aqui, esse fundo está com CRIs inadimplentes e por isso sua cota caiu de 100 reais para 50 reais, ativos como circuito de compra  e gramado Park, trata-se de uma estratégia bastante arriscado mais esse ativo corresponde a 1,2% do meu patrimônio total. 

INVESTIMENTOS 


RENDA PASSIVA

Dividendos de Ações: R$ 806,57

Rendimentos de Fundos Imobiliários: R$ 1623,55


Renda Passiva em Abril de 2023: R$ 2430,12

Renda Passiva em 2023: R$ 11099,83

Renda Passiva média mensal 2023: R$ 2774,95


Mês de Abril recebi dividendos das empresas Tupy, b3, Porto Seguro e Romi e os mensais de Bradesco e Itaú ,  agora já vou adiantando que em Maio de 2023 vou bater o recorde de dividendos e renda passiva. a média mensal de renda passiva já está em R$ 2774,95 o que pagaria cerca de 50% dos meus custos mensais. devagar e sempre pessoal, sempre aportando buscando que a renda passiva pague minhas contas...aí só continuarei a fiscalizar se eu realmente tiver feliz...abraço a todos um ótimo mês de Maio. 

ATENÇÃO: Esse Blog não possui certificação para análise de valores mobiliários,  Não oferece consultoria de investimentos . Trata-se apenas de um diário de um investidor amador. O administrador do blog recomenda muito estudo antes de qualquer investimento.

14 comentários:

  1. Saudações , eu sei como é trabalhar com gente amiga do errado .
    Tenha sempre cuidado ao assinar documentos , porque essa laia adora fazer coisa errada e fazer o inocente assinar o documento pra levar a culpa sem saber .

    https://blogderasratel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rayel, a vida não é fácil e o inimigo pode estar ao lado.

      Excluir
  2. Boa tarde BF! Que sacanagem meu amigo...o problema de envolver advogado é também que você vai acabar queimado no órgão (pelo menos é o que vejo em empresas públicas...entrar com ação contra empresa estando na ativa é muito mal visto), mas se é o que tem que ser feito, boa sorte! Quem sabe essa cidadezinha se mostra uma coisa boa? Cidades pequenas também tem suas vantagens! Grande abraço e ótimo resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VVI, o grande problema é a falta de estrutura dessa cidadezinha, minha mãe é idosa e está sempre precisando de médico.

      Excluir
  3. Boa sorte nessa cidadezinha, Beto! Tente enxergar o lado positivo, conforme o VVI comentou acima! Além disso, muitos da finansfera sonham em morar numa cidadezinha (por influência do famoso e sumido Roger).

    Também senti que abril foi um bom mês na bolsa. A maioria das ações da minha carteira deram uma subida, e acho que a maioria dos FIIs também.

    O conselho do Ras Ratel no primeiro comentário é um bom conselho! Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Situação complexa hein! Tomará que as coisas se ajeitem.
    Parabéns pela renda passiva, já é um montando que faz o patrimônio crescer sozinho a um bom ritmo.

    ResponderExcluir
  5. Beto, você é uma pessoa que claramente quer e deseja fazer o certo, que nada mais é do que seu dever como servidor. Infelizmente tem muita gente montada em coisas erradas por benefício próprio. Mas se cuide, tente ir com calma e estratégia para não se prejudicar mais ainda.

    Abraços, QSR

    ResponderExcluir
  6. Cuidado beto fiscal, esse seu jeito de trabalhar a ferro e fogo pode trazer muitos problemas.. se fosse eu só receberia o salário é só fazia de conta se é assim que eles querem..vai que um maluco uma hora não aceite sua fiscalização.

    ResponderExcluir
  7. Bate de frente não fera, esse negócio de ameaça é complicado, chegar nesse ponto... Esse pessoal corrupto faz de tudo pra que alguém não bagunce o esquema.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a TODOS os Funças: sumiu todo mundo da iniciativa privada... Devem ter morrido de infarto KKKKKKK

    ResponderExcluir